Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Um espinho na carne  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 12:7 - E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

Se você está vivendo dias maus, precisa ver esse vídeo ==> www.cutt.ly/3x02r3B

Deus não tem filhos prediletos. Tanto os mais dedicados cristãos quanto os mais relapsos precisarão passar pela escola divina para o seu crescimento espiritual. E nesse processo, todos serão expostos a experiências que provocarão o seu quebrantamento espiritual.

Uma das narrativas bíblicas que me chamam a atenção sobre o tema foi o espinho na carne de Paulo. Ele atingiu uma estatura tão grande em Cristo que para que não se orgulhasse da grandeza das revelações que recebera, recebeu do próprio Deus um mecanismo de sofrimento para que ele não se exaltasse. Paulo insistentemente orou para que Deus lhe livrasse daquele sofrimento, mas não teve sucesso no pedido. Entretanto, o próprio Senhor lhe disse: “a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza”.

Deus sabe tudo o que você passa e mesmo que não tenhamos plena compreensão dos “porquês”, podemos confiar que Ele está seguramente nos conduzindo ao porto seguro! Que Ele te abençoe!