Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A festa é para você!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 25:12 - E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.

Deus será generoso com você! Assista esse vídeo ==> www.cutt.ly/6zbJAvY

Ao anunciar a sua festa comemorativa, o pai foi magnânimo! Sabe por que? A festa era para o filho irresponsável que se arrependeu... Mas era também para o filho mais velho orgulhoso e sabichão... E era também para todos os servos que estavam ali... E certamente, também é para mim e para você!

A graça de Deus salva qualquer tipo de pecador. Inclusive eu e você! Se nessa oportunidade você ouvir a voz da graça te chamando no íntimo, venha festejar também. O mundo lhe oferece as piores amizades, os pecados mais horrendos, muita soberba e muito orgulhoso travestidos de moralidade, mas você sabe que festa verdadeira só acontece quando estamos em paz com Deus! E essa paz é obtida quando trocamos todos os banquetes do mundo pelo verdadeiro banquete de salvação!

O Cordeiro de Deus levou sobre si os pecados daqueles que Deus tem convidado para festejar. Não se sinta constrangido, venha! Não fique temoroso, venha! Não se preocupe se está trajado adequadamente, ou se chegou muito antes ou bem depois! A festa está acontecendo e você não pode ficar de fora! Mas venha depressa, porque sabemos que esta porta graciosa um dia irá se fechar e a festa do céu será somente com aqueles que participaram, em vida, do banquete do Deus Pródigo!