Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Com Cristo teremos vida eterna  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 6:5 - Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;

A Bíblia nos garante que, no poder do Cristo, venceremos o poder da morte e viveremos, eternamente, o poder da Sua vida. “Pois, se fomos unidos com Ele por uma morte igual a Dele, assim também seremos unidos com Ele por uma ressurreição igual a Dele” (Romanos 6:5).

Nossa vida, aqui na Terra, tem uma duração limitada. Quando, porém, ainda neste mundo, decidimos ser discípulos de Cristo, a dimensão espiritual da eternidade passa a tomar conta de nós. Quando os discípulos perguntaram a Jesus – “Então, quem pode se salvar? Jesus olhou para eles e disse – Para os seres humanos isso não é possível, mas para Deus, é. Pois, para Deus, tudo é possível... Eu afirmo a vocês que isto é verdade: aquele que, por causa de Mim e do Evangelho deixar casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos ou terras receberá muito mais ainda nesta vida.. E, no futuro, receberá a vida eterna” (Marcos 10:29-30).

Quando Nicodemos perguntou a Jesus sobre a salvação, a resposta foi completa: “Deus amou tanto o mundo que deu Seu único Filho, para que toso aquele que Nele crer não morra, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).