Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Deus suplanta nossos pecados  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 1:5 - E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,

No livro do Apocalipse, João nos revelou: “Ele nos ama e, pela Sua morte na cruz, nos livrou dos nossos pecados” (Apocalipse 1:5). A morte redentora de Jesus Cristo cumpriu todas as exigências da Lei de Deus. “Deus acabou com todos os antigos sacrifícios e pôs, no lugar deles, o sacrifício de Cristo” (Hebreus 10:9).

A ressurreição de Jesus é maior do que a Sua morte. E é suficiente para a ressurreição de todos aqueles que aceitam a soberania do Cristo.

Quando Jesus explicava â Marta sobre Seu poder de ressuscitar, Suas palavras foram: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá e quem vive e crê em Mim, nunca morrerá. Você acredita nisso?” (João 11:26). O poder do Cristo em nós suplanta todos os nossos pecado. Foi isso que João Batista quis dizer, quando anunciou a Jesus: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” (João 1:29).