Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Deus e o nosso bem  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:28 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Revelando-nos sobre a amorosa providência divina, o apóstolo Paulo declara: “Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o Seu plano... Não somente os chamou, mas também os aceitou; não somente os aceitou, mas também repartiu com eles a Sua glória” (Romanos 8:28-30).

Não dependemos do acaso. A Bíblia nos declara que o Senhor usa “todas as coisas” para o nosso bem. E que estabeleceu a direção de nossa vida desde antes do nosso nascimento.

Disse Jesus: “Não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver... nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas?... Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Ele quer: e Ele lhes dará todas essas coisas” (Mateus 6:25).