Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus muda nossos planos!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Judas 1:3 - ¶ Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.

Você já fez suas resoluções de final de ano? ==> www.cutt.ly/EhZPKPW

Judas afirma no verso 3 de sua carta que estava desejoso de partilhar conosco a respeito da salvação, mas que foi impelido por Deus para falar sobre a defesa da fé. Deus pode interferir no curso de nossa vida para cumprir Seus propósitos soberanos. A intenção de Judas era escrever sobre um tema, Deus o conduziu para escrever outro.

Quantas vezes o Senhor não tem entrado na nossa história e mudado nossa direção? Quantos erros deixamos de cometer porque o amoroso Criador tomou a frente de nossa vida, nos posicionando da forma como Ele quis? Por isso, o discípulo deve orar diariamente: Senhor, toma o teu lugar na nossa vida! Minha vontade é essa, mas aceito os Teus planos, que são melhores e maiores que os meus.

Não tome nenhuma decisão sem antes falar com o Eterno. Ele pode lhe surpreender com algo muito maior do que você jamais imaginou!