Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
De acordo com Seu poder  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 1:17 - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

A Bíblia não nos descreve Jeová como sendo apenas a divindade particular de um povo. Os israelitas, de acordo com as Escrituras, foram selecionados e preparados para ilustrar a natureza e os objetivos universais do Criador. Através da Carta aos Romanos, o Senhor nos ensina: “Deus disse a faraó – Foi para isto mesmo que Eu pus você como rei, para mostrar o Meu poder e fazer com que o Meu Nome seja conhecido no mundo inteiro” (Romanos 9:17).

A Bíblia é um livro missionário. Após Sua ressurreição, “Jesus apareceu aos onze discípulos, enquanto eles estavam à mesa, comendo. Ele os repreendeu por não terem fé e por teimarem em não acreditar no que haviam contado os que O tinham visto ressuscitado. Então, Ele disse – Vão pelo mundo inteiro e anunciem o Evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado’ (Marcos 16:14-16).

Escrevendo aos Romanos, Paulo revela: “Eu não me envergonho do Evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que creem, primeiro os judeus e também os não judeus... Como dizem as Escrituras Sagradas: - Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus” (Romanos 1:17).