Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
O poder do amor de Deus  |  Pr. Olavo Feijó

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Nicodemos, um dos líderes dos judeus, foi procurar Jesus, interessado em saber sobre a vida eterna. A resposta do Mestre foi: “Deus amou o mundo tanto, que deu o Seu único Filho, para que todo aquele que Nele crer não morra, mas tenha a vida eterna... Pois Deus mandou o Seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo” (João 3:16-17).

Nós não fomos chamados para nos tornarmos profetas do castigo eterno. Nosso Cristo quer que preguemos o amor Dele pelo mundo. Só o poder do amor de Cristo consegue nos purificar de todo o pecado. Esta foi a mensagem de João Batista, quando revelou a missão de Jesus: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” (João 1:29).

A nossa missão, como seguidores do Cristo, é a de anunciar o Seu poder regenerador. Pregou Jesus: “Eu sou o bom Pastor: o bom Pastor dá a vida pelas ovelhas” (verso 11). Quanto a nós cristãos, esta é a Mensagem do Cristo que devemos “pregar a toda criatura” (Marcos 16:15).