Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
As palavras da vida eterna  |  Pr. Olavo Feijó

João 6:68 - Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.

De acordo com a Bíblia, céu é viver com Cristo. O Evangelho revelado através de João, narra o episódio no qual “muitos dos seguidores de Jesus voltaram atrás e O abandonaram. Então, Jesus voltou-se para os Doze e perguntou: Vocês também vão embora: Simão Pedro respondeu: Mestre, para quem iremos nós? Só o Senhor tem as palavras que dão a vida eterna – nós cremos nessas palavras e sabemos que o Senhor é o Santo Filho de Deus” (João 6:66-69).

Quando aceitamos no coração o senhorio de Jesus Cristo, naturalmente abandonamos aquelas crenças humanas que tentam reduzir para as dimensões do tempo as realidades do Divino.

Nossa tarefa, como discípulos, não é entender intelectualmente as revelações do Senhor. Nossa tarefa é crer, aceitar, obedecer. As palavras, reveladas por Cristo, têm alimentado espiritualmente milhões de cristãos, apesar de todas as perseguições advindas da incredulidade. A pregação de Paulo e Silas deve ser, também, nossa mensagem: “Creia no Senhor Jesus e você será salvo” (Atos 16:31).