Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Cristo, o alimento definitivo  |  Pr. Olavo Feijó

João 6:35 - E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

Cristo é o nosso alimento espiritual definitivo. Quando Seus discípulos lembraram que o Senhor alimentara Seu povo, durante a jornada no deserto, “Jesus disse: Não foi Moisés quem deu o pão a eles, foi Meu Pai... Agora, Ele oferece a vocês o verdadeiro Pão do Céu... Jesus acrescentou: Eu sou o Pão da Vida. Ninguém que venha a Mim terá fome outra vez. Aqueles que creem em Mim nunca terão sede” (João 6:35).

Através das Escrituras, o Espírito de Cristo nos alimenta integralmente. O Senhor conhece as necessidades de cada um de nós, sejam as circunstâncias positivas ou negativas. Só que o Senhor não obriga ninguém a aceitá-Lo.

Dirigindo-se à Igreja de Laodicéia, o Senhor declara: “Atenção! Eu tenho permanecido à porta e estou batendo constantemente. Se alguém Me ouvir chamá-lo e abrir a porta, Eu entrarei e farei companhia a ele e ele a Mim” (Apocalipse 3:20). Cristo continua batendo à porta do nosso coração: Ele continua querendo nos alimentar espiritualmente. Basta que tenhamos fé, abramos nosso coração e aceitemos Dele o alimento que o Seu Santo Espírito nos oferece!