Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Porque Teu servo ouve  |  Pr. Olavo Feijó

1 Samuel 3:10 - Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.

Em nossa vida de discípulos do Cristo, há duas experiências que vivenciamos mediante o estudo da revelação bíblica. Nossa primeira experiência é a de experimentar um bem-estar interior, caracterizado pela descoberta de que as Escrituras falam diretamente às nossas necessidades mais íntimas.

Um jovem pastor, recém formado pelo Seminário Batista do Sul do Brasil, viu-se em dúvida, quando recebeu convite de duas igrejas, em São Paulo, um delas no bairro da Liberdade. Após muita oração, continuou lendo a Carta aos Gálatas: quando chegou ao capítulo 5, foi acometido por uma grande alegria, quando leu: “Deus chamou vocês para a liberdade em Cristo”. Não teve mais problema, aceitou o convite de São Paulo e foi pastor da Igreja da Liberdade por quase trinta anos!

O Senhor sempre nos chama. Nosso problema humano é o de prestar atenção ao formato do Seu chamado por nós. É importante permanecer na escuta do Senhor. Para que, finalmente, possamos dizer-lhe: “o Teu servo ouve”. E, porque Te ouve, obedece-Te.