Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ore quando pecar!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 51:1 - ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor, quando o profeta Natã veio a ele, depois dele ter possuído a Bate-Seba] Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

Melhore sua vida devocional com Deus: www.cutt.ly/bfp2OZ2

O cristão almeja a perfeição, mas sabe que em toda sua jornada, poderá falhar miseravelmente em glorificar a Deus. Por isso, ele deve praticar a confissão regularmente em suas orações. Quando nos dispomos a contar ao Senhor nossas fraquezas, Ele nos auxilia a rompermos com o ciclo do pecado, dando-nos poder espiritual para resistirmos a tentação e o glorificarmos com tudo o que temos e com tudo o que somos (Tg 5.16).

Quando foi a última vez que você confessou seus pecados a Deus? Sempre que a confissão sumir de nossas orações, podemos estar incorrendo em dois graves erros: (1) julgar que não pecamos e que não precisamos de perdão ou (2) não termos uma compreensão correta de quanto o pecado é danoso em nosso relacionamento com Cristo. Por isso, fale com o Senhor e peça que o Espírito, mediante a Palavra, ative sua consciência para que esta permaneça cativa às claras instruções sagradas e assim, você possa crescer em Cristo diariamente!

Que Ele te abençoe!