Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Esquecer como um objetivo  |  Pr. Olavo Feijó

Filipenses 3:13 - Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Escrevendo aos membros da Igreja em Filipos, Paulo enfatiza as certezas que desenvolvermos, por causa de nossa comunhão com Cristo. “Meus caros irmãos: não sou ainda tudo quanto deveria ser. Porém, estou concentrando todas as minhas energias para insistir nesta única coisa: esquecendo o passado e aguardando esperançoso aquilo que está à frente, esforço-me para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio para o qual Deus está nos chamando ao céu, em virtude do que Cristo Jesus fez por nós!” (Filipenses 3:13-14).

O Império Romano adotou uma punição terrível, para castigar os homicidas. Pegavam o cadáver da vítima e o amarravam aos pés do criminoso. Por onde quer que andasse, o mau cheiro do assassinado seguia o caminho daquele que lhe tirava a vida!

Cristo, venceu a morte, com Sua ressurreição. Por isso, aceitar o Senhor Jesus é garantir aquilo que Paulo chamou de “um perfume suave... o perfume de Cristo dentro de nós – um aroma tanto para os salvos, como para os não salvos ao nosso redor” (II Coríntios 2:15).