Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Todas as coisas quer dizer "tudo"  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:28 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

O Deus revelado nas Sagradas Escrituras nunca nos é apresentado como uma entidade competente em apensas algumas áreas da vida. As religiões autóctones sempre acreditaram (e continuam acreditando) em deuses padrinhos, que abençoam tão somente seus próprios adoradores, residentes dentro de seus limites geográficos.

O apóstolo Paulo, profundamente versado na religião monoteísta, revelada por Jeová, fez uma declaração absoluta, quanto ao poder do Senhor, em nossa vida: "Desde o princípio de tudo Deus decidiu que aqueles que fossem a Ele... se tornassem semelhantes ao Seu Filho, de tal modo que Seu Filho fosse o Primeiro, com muitos irmãos" (Romanos 8:29).

Somos filhos do Senhor, adotados por Ele, pelo intermédio do Cristo, a fim de que vivamos eternamente na Sua companhia. Na vida cristã não há lugar para o pessimismo e para as dúvidas existenciais. Nosso futuro eterno será vivido com Jesus Cristo, de acordo com a revelação escrita por Paulo: "Sabemos que Deus age, em todas as coisas, para o bem daqueles que O amam, dos que foram chamados de acordo com o Seus propósito" (Romanos 8:28).