Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Estou à porta e bato  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 3:20 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

A Bíblia diz que o Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus eterno, tem poder sobre tudo e sobre todos. É de estranhar, portanto, Sua revelação aos membros da igreja em Laodicéia: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, cearei com ele e ele Comigo” (Apocalipse 3:20).

Em outras palavras> o Senhor nos respeita e não nos invade. Ele bate à nossa porta e espera, até que decidamos convidá-lo para entrar e ter comunhão conosco.

Nossa fé tem que ser amadurecida e responsável. O Senhor não usa o Seu poder para nos controlar. O objetivo do poder divino é nos revelar a intensidade do Seu amor por nós. A hora certa de ouvir ao Senhor é agora, é hoje. Abrir ao Senhor nosso coração é obra da fé. É preciso eliminar os ruídos do mundo sem Deus. Cristo é poderoso para fazê-lo. Nossa parte é aceitá-lo e permitir que Ele nos administre.