Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus tem um plano para a sua vida  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

A maior parte dos cristãos hodiernos não compreende bem a sua vocação. Passam anos e anos na fé, contudo, não conseguem perceber significado algum naquilo que estão vivendo. Essa pode ser a sua situação. Entendo que isso se deve porque o cristianismo bíblico tem sido paulatinamente substituído por “outro evangelho” (Gl 1.6-8) e isso tem causado uma profunda insatisfação em muitas pessoas que pensam estar seguindo a Jesus, mas na verdade continuam vivendo a velha vida de pecados apenas com uma nova roupagem religiosa.

Graças damos a Deus, porque embora os homens tentem a todo o custo perverter a simplicidade da fé, o plano traçado pelo Senhor é firme e certamente se cumprirá. Não se trata de uma possibilidade, mas de uma obra concreta e eficaz que o Senhor Deus determinou desde a eternidade passada. O povo de Deus pode caminhar seguro e tranquilo porque a sua fé repousa nas promessas de Deus, na obra perfeita consumada por Jesus e no trabalho eficaz do Espírito que levará cada salvo a glorificar ao Senhor e permanecer na fé, até o dia de Cristo Jesus (Fp 1.6). Quando somos iluminados pelo Espírito e descobrimos esse plano eterno, como é revelado na Escritura, nosso senso de propósito e significado é renovado, e passamos a caminhar não mais na insegurança de nosso desempenho, mas com fé na palavra de Cristo e isso nos conduzirá a cumprirmos a obra que Ele reservou para nós.

Você está seguro no plano eterno de Deus! Mergulhe profundamente em sua relação com Cristo, estude as Escrituras e espalhe a fé, a esperança e o amor que emana do evangelho. Deus tem obras maravilhosas para realizar através de você!