Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Todo salvo louva e glorifica a Deus  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Lucas 2:20 - E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes havia sido dito.

Ainda impactados com a mensagem celestial que receberam, os pastores correm a Belém para verem o recém-nascido Filho de Deus (Lc 2.15,16). Ao encontrarem o bebê com seus pais, eles partilham a mensagem que receberam e retornam aos campos radiantes de alegria, louvando e glorificando a Deus (Lc 2.18-20).

É interessante que ao ouvirem o evangelho, o coração dos pastores se incendiou em desejo de ver o menino. A boa notícia da salvação deve nos encher de paixão por Cristo Jesus. Esse grupo de homens, outrora desprezados, foi o primeiro a ouvir a respeito da chegada do menino e o primeiro a anunciar a mensagem. É glorioso pensar no impacto que Jesus causa nos corações, pois a atitude dos pastores é transformada após o encontro. Eles agora “louvam a Deus” e o “glorificam” (Lc 2.20), o resultado esperado na vida de todos que tem um encontro com o Salvador. Todo salvo é impelido pelo Espírito a glorificar a Deus, com palavras e obras e a espalhar quão grandes coisas o Senhor tem feito aos que esperam em Sua salvação.

Seja impactado pela presença de Cristo! Que a paixão pela glória de Deus molde sua vida, seus valores e sua devoção e que este seja um tempo novo reservado por Ele para você e sua família! Que Ele te abençoe!