Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Vida de vitoriosos  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:28 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Durante Sua vida terrena, Jesus sempre foi muito explícito, nunca escondendo dos Seus discípulos a dura realidade de enfrentar um mundo cheio de maldade. Com a mesma clareza, porém, afirmou o destino final vitorioso dos Seus discípulos. Paulo escreveu: “sabemos que todas as coias cooperam juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou, de acordo com Seu plano” (Romanos 8:28).

Nossa vitória final, ao lado do Cristo, não depende das nossas forças: nossa vitória é consequência da vitória final de Jesus, revelada pelas Santas Escrituras e experimentada por todos aqueles e aquelas que vêm se submetendo ao senhorio de Cristo.

Mais de vinte séculos de cristianismo têm demonstrado o poder libertador do Espírito de Cristo. Perseguições e martírios não têm sido capazes de exterminar o testemunho corajoso dos missionários de Jesus. Como o apóstolo Paulo declarou, “nada será capaz de nos separar do amor de Cristo” (Romanos 8:35-37).