Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Fraco / Forte: as duas faces da moeda  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 12:9 - E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Escrevendo aos Coríntios, Paulo nos revela a estratégia que o Senhor lhe ensinou, nas suas ocasiões de lutas espirituais. “Deus me respondeu: a Minha graça te basta, pois o Meu poder é mais forte quando você está fraco...”. Então, eu aprendi que “quando eu perco toda a minha força, então eu conto com a força de Cristo dentro de mim!” (II Coríntios 12:9-10).

Nas nossas lutas a boa técnica nos habilita a usar adequadamente nossas próprias fragilidades, transformando-as em golpes advindas do Senhor, que o adversário não conseguirá resistir!

Nosso maior adversário é Satanás. Ele ousou tentar o próprio Senhor Jesus Cristo! A arma empunhada pelo Mestre foi a Palavra de Deus: Sua vitória, consequentemente, foi certa. O Senhor nos revelou a Bíblia como a “espada do Espírito” (Efésios 6:17). Entreguemos nossa fraqueza ao poder de Jesus Cristo. Esta estratégia sempre dará certo!