Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Ressuscitados com Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 15:48 - Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais.

Paulo nos explica que existe a vida eterna, onde Deus habita, e a vida terrena, onde o poder do pecado é muito grande. E escreve, também, que o objetivo de Cristo, ao vir encarnado como gente, tem sido o de transfundir em nós a qualidade eterna do amor divino (Filipenses 3:20).

o centro do Cristianismo tem sido, e sempre será, a gloriosa pessoa de Cristo Jesus. Fora da realidade da vida ressuscitada do Cristo, nossa religião não passa de uma pregação enganosa. Sem o Jesus ressuscitado, o Cristianismo nada mais será do que o ensino de um grande moralista humano. Mas só isso.

Há cristãos que se limitam a um grande líder religioso, cujos ensinos são belos e profundos, mas cuja durabilidade não vai além da morte. Por isso, afirmou o Senhor: "Eu vim, para que tenham vida e a tenham abundantemente" (João 10:10). Nossa mensagem é o Cristo ressuscitado. Nosso objetivo, enquanto não recebermos nossa ressurreição, é viver como mortos para o mundo e vivificados, pelo poder da ressurreição em Cristo!