Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Vivendo cheio do poder  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Atos dos Apóstolos 1:8 - Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Uma das coisas mais interessantes no evangelho é o quanto esta mensagem do Senhor é acessível. Embora os mistérios de Deus sejam profundos e os pensamentos dEle mais elevados que os nossos (Sl 139.17), a boa notícia de salvação pode atingir e transformar o coração de qualquer pessoa, por causa do poder do Espírito que opera por meio dessa mensagem.

Precisamos da unção do Espírito para anunciarmos o evangelho em toda a sua simplicidade. Embora Deus use muitos eruditos com graça e virtude, o avanço orgânico do Reino se dá através de pessoas que, embora muitas vezes sem muita cultura, tiveram um encontro transformador com Cristo e o anunciam cheios de poder e paixão. Em dias conturbados como os nossos, precisamos de menos palavras sábias e persuasivas e de mais fogo do Espírito em nossas palavras e atitudes.

Aquilo que um elaborado sermão evangélico não pode fazer, uma única palavra na virtude do Espírito pode fazer no coração do homem. Que nessa semana, você reflita sobre o quanto a sua vida está imersa em Cristo e o quanto você depende do poder do Espírito para viver e servir. Deus te abençoe!