Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Cristo, hoje e sempre, soberano  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 21:5 - E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

A Bíblia tem um propósito e um enredo. O Senhor, revelado pelas Escrituras, apresenta-se como uma entidade em constante realização, perfeitamente consciente do que pretende, na Sua obra de criação. No final do último livro da Bíblia, o Senhor faz uma proclamação definitiva: “Eis que faço novas todas as coisas” (Apocalipse 21:5).

O Senhor nunca se apresenta como um Deus de mesmice. Ele é O Que É e É O Que Será! Mas sempre que as Escrituras se referem à vida eterna, o Senhor do “para sempre” é o mesmo Senhor que sempre foi.

Em um mundo cheio de inseguranças e de incertezas, o seguidores do Cristo permanecem firmes, como quem está alicerçado na Rocha. O mundo é um mar agitado, cheio de ondas devoradoras. Olhamos para Jesus, tranquilo em nosso pequeno barco e aí nossa alma descansa... Somos cidadãos da Nova Jerusalém. Cada dia que passa, o Senhor da Cidade Santa nos toca e nos santifica. “As ondas atendem ao Seu mandar... sossegai... sossegai...”. Vivamos em paz: o Senhor comanda nosso barco e garante nossa viagem!