Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Dez Certezas da Esperança Cristã - 9  |  Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha)

Romanos 8:32 - Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

A salvação é mais do que um simples livramento da condenação, é um convite amoroso para uma vida com Deus, vida de intimidade, na qual podemos afirmar que Deus é por nós (Rm 8.30). A nona certeza de Romanos 8 é a de que “Deus nos dará todas as coisas referentes a salvação” (Rm 8.31,32).

A salvação nos tornou filhos de Deus e, como tais, nos fez herdeiros dEle e coerdeiros com Cristo. O Pai não apenas nos salvou mas também se comprometeu em nos fornecer todos os recursos necessários para o desenvolvimento de nossa salvação. Ele não nos dará tudo o quisermos (Ele É Deus e não um gênio da lâmpada), mas Ele nos dará tudo o que for necessário para que a Sua glória se manifeste em nós para iluminar aqueles que Ele deseja alcançar com o Seu amor e perdão.

Precisa de mais amor? Ele te dará! Precisa de forças pra perdoar! Receba agora, em nome de Jesus Cristo. Quer mais moderação e autocontrole? Ele te colocará no meio alguns redemoinhos para essas virtudes se formarem em você. Em Cristo, para sua salvação e pleno desenvolvimento na fé, Ele te dará todas as coisas!