Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
A ressurreição como evidência  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 1:4 - Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor,

A história da humanidade conta com vários líderes religiosos importantes. Alguns deles, com milhões de seguidores. Paulo escolheu ser discípulo de Jesus e explicou: “Quanto à Sua santidade divina, a Sua ressurreição provou, com grande poder, que Ele é o Filho de Deus” (Atos 1:4).

A Bíblia afirma que “o salário do pecado é a morte”. Por outro lado, declara que “o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor” (Romanos 6:23). É neste poder, historicamente comprovado por milhares de Seus discípulos e pelos historiadores que o analisaram.

Quando nos convertemos ao Cristo, iniciamos a vida eterna. O próprio Jesus nos revelou que “a vida eterna é esta: que eles conheçam a Ti, que és o único Deus verdadeiro e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo” (João 17:3). Esta é a qualidade de vida que Jesus Cristo nos oferece. Os que a aceitaram garantem que vale a pena.