Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Liberto Da Obra Maligna  |  Pr. Olavo Feijó

2 Timóteo 4:18 - E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.

Mesmo tendo sofrido traição e perseguição até daqueles que se diziam cristãos, Paulo mantém sua confiança no Senhor, diante das obras malignas: “O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o Seu Reino celestial” (II Timóteo 4:18).

A Bíblia quer que sejamos crentes realistas. Cada vez que um ser humano aceita o senhorio de Cristo, isto é má notícia para o mundo. E, especialmente, para o Maligno. O ministério do nosso Inimigo é de tempo integral. E isto traz desvantagens para os crentes que acreditam em tirar férias, na sua carreira cristã.

Apesar de todas as coisas negativas, fora de nós e dentro de nós, a palavra de Paulo deve fortalecer nossa comunicação nas libertações do Senhor. As “tribulações” deste mundo em que vivemos não devem justificar qualquer tipo de medo, diante da “obra maligna, por pior que ela seja”. Porque “o Senhor me livrará”. Ele permite tribulações pelo amor do Seu nome e Ele garante libertação, pelo poder do Seu nome. Crente que realmente vive a Bíblia não cai na conversa da propaganda mentirosa de Satanás. Ele já foi derrotado e nós teremos libertação.