Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Porque amo, disciplino  |  Pr. Olavo Feijó

Amós 3:2 - De todas as famílias da terra só a vós vos tenho conhecido; portanto eu vos punirei por todas as vossas iniqüidades.

O projeto divino de estabelecer Seu Reino, para toda a eternidade, começou com a escolha e santificação de um povo. “Povo de Israel, escute o que o Senhor Deus disse a respeito de vocês, o povo que Ele tirou do Egito: No mundo inteiro, vocês são o único povo que Eu escolhi para ser Meu. Por isso, tenho de castigá-los, por causa de todos os pecados que vocês cometeram” (Amós 3:1-2).

Foi neste contexto que o Espírito de Deus escreveu à Igreja de Laodicéia: “Eu corrijo e castigo todos aqueles que Eu amo. Portanto, levem as coisas a sério e se arrependem” (Apocalipse 3:19).

A mensagem de Tiago para nós confirma todas as revelações do Senhor, quanto ao Seu amor por nós. “Feliz é aquele que, nas aflições, continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que O amam” (Tiago 1:12). Graças rendamos ao nosso Senhor, quando as aflições e problemas nos atacam: elas são permitidas por Ele, no Seu processo de nos santificar!