Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Nenhum se perdeu  |  Pr. Olavo Feijó

João 17:12 - Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.

Jesus não perdeu nenhum dos Seus discípulos que creram Nele. Ele mesmo comentou esta maravilha, na Oração Sacerdotal, escrita no Evangelho de João. “Quando Eu estava com eles no mundo, Eu os guardei pelo poder do Teu nome – o mesmo nome que Me deste. Tomei conta deles e nenhum se perdeu (a não ser aquele que já ia se perder, para que se cumprisse o que as Escrituras dizem” (João 17:12).

Ninguém tem o poder de nos arrancar das mãos do Salvador Jesus Cristo. Paulo fez a mesma declaração, quando nos revelou que o Senhor nos escolheu para sermos Seus filhos, antes até da criação do mundo (Efésios 1:4).

Nossas fraquezas, tentações e pecados podemos e devemos entregar a Jesus Cristo. Ele quer recebê-las. Ele quer nos libertar dos problemas espirituais que eles nos causam. O Senhor está disponível: é essencial não fechar o coração, quando Ele bate, para entrar e residir. O Senhor não nos perde ou abandona. Cristo em nós é a única garantia que temos para a vida eterna. Todos os dias.