Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Ir e pregar, por todo o mundo  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 28:19 - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

O Senhor usou o livro das profecias de Isaías para nos dizer que, na plenitude dos tempos. “a terra ficará cheia do conhecimento da glória do Senhor, assim como as águas enchem o mar” (Isaías 11:9). De que maneira tal profecia será completamente cumprida?

Após Sua ressurreição, Jesus se encontrou com Seus discípulos, na Galiléia, e lhes revelou a estratégia divina para o cumprimento total do Seu Reino. “Então, Jesus chegou perto deles e disse – Deus Me deu todo o poder no céu e na terra. Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam Meus discípulos...” (Mateus 28:19-20).

Como discípulos do Cristo, recebemos a ordem de ir a todo o mundo e de anunciar as profecias sobre o “novo Céu e a nova Terra” (Apocalipse 21:3). Não sabemos por que o Senhor nos deu tamanha responsabilidade espiritual. Ao mesmo tempo, entretanto, Ele fortaleceu nosso ânimo, confirmando “E lembrem-se disso – Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos” (verso 20). Ir e pregar, por todo o mundo – este é o nosso grande e abençoador desafio.