Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Bendito é o mensageiro do Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 10:15 - E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

O mundo precisa da mensagem do Senhor: mensagem de vida, de salvação, de alegria. Os mensageiros do mundo, porém mão estão podendo anunciar aquilo que não aceitaram. Por isso, Paulo declarou: “Como a mensagem será anunciada, se não forem enviados mensageiros? As Escrituras Sagradas dizem – Como é bonito ver os mensageiros trazendo boas notícias” (Romanos 10:15).

Há sempre o perigo de receber bênçãos do Senhor e guarda-las apenas para nós. Houve quatro leprosos que passaram por esta tentação. Quando entraram nas tendas abandonadas pelos inimigos, fartaram-se de comer e de juntar as joias que encontravam. Foi aí que, caindo em si, decidiram: “Nós não estamos agindo bem. Temos boas notícias e não devíamos ficar calados” (II Reis 7:9).

O Senhor não nos abençoa para que fiquemos calados. Por isso, Jesus declarou: “se eles se calarem, as pedras gritarão!” (Lucas 19:40). Fomos chamados para proclamar a mensagem. Nossa alegria é alimentada pela nossa obediência. Que se aplique a nós a exclamação de Paulo, pelo nosso envolvimento em pregar a mensagem das boas notícias do Cristo!