Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Clame a Mim  |  Pr. Olavo Feijó

Jeremias 33:3 - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Não faltam poderes humanos, dos quais depender. O desafio do Senhor é o dependermos somente Dele. “Clame a Mim e Eu responderei. E lhe direi coisas grandiosas e insondáveis, que você não conhece” (Jeremias 33:3).

Aparentemente, as coias vão sempre bem para aqueles que não ligam para Deus. A Bíblia sabe disso e, por esta razão, nos declara: “Descanse no Senhor e aguarde por Ele com PACIÊNCIA. Não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal” (Salmo 37:7).

Existe o clamor de revolta e existe o clamor de fé, de confiança. O clamor de fé obtém resposta de Deus. Enquanto a resposta não vem, entretanto, é essencial depositar nas mãos de Deus a nossa impaciência, a nossa tristeza, a nossa inveja, diante da prosperidade dos não crentes. Por causa de nossa natural ignorância, não imaginamos “as coisas grandiosas e insondáveis, que não conhecemos”. Não desistamos de clamar a Deus. Ele quer que insistamos. Talvez, até, com lágrimas de desapontamento. Mas clamando sempre, teimosamente, biblicamente.