Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O Senhor nos resgata  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 34:22 - O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.

O condenado vive, cada dia, sofrendo a tortura do seu castigo final. É uma questão de tempo: sua punição já tem até dia marcado. O salmista olhou para todos os perigos e ameaças da sua própria vida e concluiu: “O Senhor resgata a alma dos Seus servos e nenhum dos que Nele confiam será condenado” (Salmo 34:22).

O condenado não vê significado em planejar realizações pessoais, na sua existência. Sua única certeza foi declarada pelo juiz, que optou por sua condenação final. A grande mensagem da Bíblia é a do resgate definitivo. Porque no momento em que entregamos nossa vida ao controle de Jesus Cristo, neste mesmo momento experimentamos resgate jurídico e libertação na vida diária.

Por que tanta gente continua vivendo uma existência de condenado? Primeiro, porque nem sequer reconhece sua vida de culpa. Segundo, porque nunca foi informado da possibilidade de ser resgatado. O ministério de Cristo Jesus é a solução deste problemas. Aos Seus discípulos Ele mandou dar testemunho ao mundo inteiro, até a confirmação do juízo final. O Senhor nos resgata!