Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Senhor, Que Queres Que Eu Faça?  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 22:10 - Então disse eu: Senhor, que farei? E o Senhor disse-me: Levanta-te, e vai a Damasco, e ali se te dirá tudo o que te é ordenado fazer.

A luz que veio do céu para Saulo foi tão intensa, que o deixou cego. O perseguidor ficou impressionado pelo poder do seu perseguido, mudou de atitude e perguntou: “Senhor, que queres que eu faça?” (Atos 22:10).

Muitos de nós, à semelhança de Saulo e de Pedro, temos sido abençoados com encontros espiritualmente profundos com o Senhor. Encontros marcantes como luz do céu. A coisa é tão sublime, tão bonita que, à semelhança de Pedro, pedimos a Jesus que a experiência não termine nunca. Por que não ficar para sempre, no monte da transfiguração? Por que não fica em nossos templos e permanecer recebendo as bênçãos das orações e dos louvores?

Diante da mesma experiência com a gloriosa presença do Cristo, o que dominou o coração de Saulo foi um senso de missão. “Diante de tudo isso, Senhor, que é que tu queres que eu faça?” depois de todas as bênçãos que nos foram dadas, no domingo, há tarefas importantes que o Senhor quer que façamos, na segunda-feira. O objetivo da visão é a missão. O encontro poderoso deve nos equipar para as lutas do testemunho. Vida cristã é oração e trabalho. “Que queres que eu faça?”.