Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Escudo para os sinceros  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Provérbios 2:7 - Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,

Eu fui líder de jovens muitos anos. E como vocês sabem, a juventude cristã passa por diversos dilemas, e muitas vezes, pode ceder a pecados como rebeldia e ingratidão. Um dos jovens do meu grupo, por descuido, entregou seu coração a rebelião e tramou me difamar publicamente numa de nossas reuniões de oração, que ocorriam todas as sextas-feiras a noite. Eu não sabia de nada, e estava prestes a ser humilhado diante de todos os meus jovens com alguma artimanha do rapaz.

Neste dia, meu pastor estava a disposição dos irmãos na igreja, e decidi convidá-lo para pregar. Foi uma inspiração celestial. Quando cheguei a sala de oração com ele, e o meu opositor o viu, esfriou o desejo de prosseguir com seu plano. O Senhor cumpriu sua palavra em minha vida, reservando-me sabedoria, naquele momento, sobrenatural e sendo meu escudo para aquela situação de sinceridade.

Hoje esse rapaz é um grande amigo, pois o Senhor muda todas as circunstâncias. E Ele me inspira a lhe dizer que alguns inimigos humanos se tornarão seus amigos, para você perceber que este Deus cuida de você!