Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Agindo depressa  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Atos dos Apóstolos 16:10 - E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho.

Quando o Senhor nos mostra alguma coisa, precisamos agir depressa! Me recordo uma vez que, ao chegar de viagem com a esposa, estávamos tentando dormir, mas não conseguíamos. Misteriosamente, o sono não vinha, apesar do cansaço da viagem de volta. Decidimos ir orar!

Quando nos ajoelhamos em nosso cantinho de oração, senti um forte desejo de orar por minha cunhada. A presença do Senhor foi muito intensa enquanto intercedíamos. Na manhã seguinte, contei a minha mãe o ocorrido e saí com minha esposa para fazer compras. Quando cheguei à casa de meus pais, já de tarde, a minha cunhada me encontrou e agradeceu as orações da madrugada. Naquela manhã, ela caiu da escada e podia ter se ferido muito mais com a queda, mas por certo Deus usou a nossa intercessão para lhe dar um grande livramento.

Sempre que o Pai lhe conceder um desejo sincero, tenha atitude! Deus deseja que venhamos atentar para Sua vontade. E a vontade do Pai, entre tantas outras, é a de salvar a todos os pecadores! Se você ainda não aceitou a Jesus, procure uma Igreja Evangélica séria nesse final de semana, e ouça a Palavra de Deus. Quem sabe este não é o final de semana da sua virada? Muito sucesso em sua vida!

Fique na paz!