Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Preparando a Igreja  |  Pr. Sérgio Fernandes (insta @manadamanha)

2 Coríntios 11:12 - Mas o que eu faço o farei, para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós.

O apóstolo Paulo, ao término da sua segunda epístola, mais uma vez demonstra o profundo zelo que sentia pela Igreja dos Coríntios, e com uma palavra profundamente pastoral, lhes anuncia que tem trabalhado para lhes apresentar como uma virgem para o Senhor Jesus Cristo.

O verdadeiro pastor cristão deve agir deste modo. Não devemos nos preocupar em emocionar a Igreja, mas em edificá-la. O líder que não anuncia ao povo divino todo o conselho da Palavra de Deus corre o risco de fazer um ajuntamento de pessoas motivadas, mas que não vive de fato a profundeza da revelação da graça de Deus em Jesus Cristo.

Querido, se você tem identificado a seriedade do seu pastor, observe seus ensinamentos. Crentes não submissos travam as bênçãos espirituais em suas vidas. Não entre pelo caminho da rebelião, pelo contrário, seja obediente como foi seu Senhor, e desfrute da sua benção em sua vida!

Deus te abençoe!