Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Posso todas as coisas em Cristo...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 4:13 - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Queridos, estou vivendo um momento ímpar em minha vida. Caminhando na fé para completar a primeira década de ministério pastoral, tenho experimentado por todos os lados e de todas as maneiras o cuidado e a provisão de Deus sobre minha vida.

Mas, sei bem que a vida não é feita apenas de pétalas de rosas; pelo contrário, quantos espinhos na caminhada! Tenho lutado com unhas e dentes pela igreja que pastoreio, levantando recursos, orando, intercedendo pelas lutas nas famílias, e as vezes o desgaste espiritual chega e resolve tomar um cafezinho comigo. Pois é, sou de carne e osso também... e glória a Deus por isso, “(...) para que a excelência do poder seja de Deus,e não minha” (2 Co 4.7).

Quando somo os dias alegres com as intensas provações, o resultado é esse: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”. Não sou o que sou, pelo contrário, sou o que Cristo é em mim. Sem a graça dEle, nada posso; com Ele, sou mais do que vencedor!

O Espírito Santo renova suas forças hoje. Sinta no profundo da sua alma Ele te dizendo: “não te chamei para ficar prostrado, levanta-te e cumpre o chamado que lhe confiei”. O Pai está fazendo coisas maravilhosas ao redor do mundo; o Pai fará coisas maravilhosas por você!

Deus te abençoe