Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Bons e Maus momentos  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 4:12 - Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.

Você nunca poderá entender perfeitamente os caminhos de Deus. Realmente, considero as vezes confusos os caminhos do Pai Celestial. Não estou sendo herege! Pense comigo: você permitiria que seu povo fosse, em algum momento, encurralado entre o mar e um grande e sanguinário exército? Permitiria que a pessoa mais fiel que você conhece fosse tocada por Satanás e perdesse tudo? Lançaria um homem como Daniel na cova dos leões? Consentiria na morte de Jesus Cristo?

Paulo aprendeu, em sua própria experiência de vida, a suportar momentos maus e aproveitar os momentos bons que Deus lhe proporcionou. A vida não é feita só de coisas positivas; enfrentaremos inumeráveis tribulações para o desenvolvimento de nossa fé em Cristo.

Levante a cabeça meu amigo! Pare de perder seu tempo precioso querendo entender os caminhos de Deus! Apenas confia nEle. Essa tribulação de hoje poderá durar mais alguns dias, do mesmo modo que poderá acabar ainda hoje! Aceite o propósito divino para sua vida e viva abundantemente; o projeto dEle para a sua vida apenas começou!

Deus te abençoe!