Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Pensamentos corretos!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 4:8 - Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Como anda sua mente nesses últimos dias? Tem notado que seus pensamentos andam cada vez mais negativistas? Um sentimento de inferioridade tomou conta de você? Considera-se desprezado? Você pode não perceber, mas os pensamentos que povoam sua mente têm intensa participação na forma como sua vida é conduzida!

O verdadeiro cristianismo disciplina o pensamento dos fiéis! Somos exortados a nos transformarmos pela renovação do nosso pensar (Rm 12.2). É impossível conceber uma vida abundante enquanto permanecemos aprisionados com pensamentos diabólicos e imundos!

Recicle sua mente! Pense naquilo que é verdadeiro, honesto e justo. Troque a impureza mental pela pureza de pensamento! Medite naquilo que é amável e de boa fama! Só permita pensamentos que possuam virtude e louvor! E deixe com isso, que o Espírito Santo transforme sua vida!

Pense naquilo que você anda pensando; você descobrirá coisas interessantes!

Deus te abençoe!