Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ganhe a Cristo  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 3:8 - E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,

Quando ainda estava nos preparativos do casamento, minha esposa intentou no coração me socorrer com a compra do carro. Enquanto eu cuidava da reforma da nossa casa e da compra dos móveis, ele se esforçou muito para juntar o máximo de dinheiro possível para comprarmos nosso automóvel.

Esse empenho que ela teve foi uma forma interessante de eu perceber, claramente, o quanto é importante abrirmos mãos de algumas coisas para podermos, como Paulo afirma, ganhar a Cristo. Se você tem intenções sinceras de crescer no conhecimento divino e chegar bem mais pertinho do Salvador, é necessário começar a deixar de lado tudo aquilo que caracteriza sua velha vida, para que o vinho novo do evangelho inunde e transforme seu coração!

Ganhar a Cristo é melhor! Ter este Salvador por perto é certeza de salvação, de cura e de milagres. Pare de se esforçar somente por aquilo que não lhe pode dar nenhuma segurança. Mas se esforce para ter sempre Jesus pertinho de você!

Deus te abençoe!