Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Sofrendo por Cristo  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 1:29 - Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,

Queridos, padecer pela causa cristã é tão difícil; ao mesmo tempo, é profundamente gratificante. Quando decidimos firmemente viver os propósitos de Deus, podemos ter a certeza de que estaremos entrando numa região onde conforto e paz não são as palavras mais corriqueiras.

E, não quero que você seja um superhomem (ou uma mulher-maravilha), imune a sentimentos e emoções. Num dia desses, enquanto orava a noite, eu literalmente “desabei” na presença de Deus. Descabelei-me, senti angústia, e emoções fortes demais para mim. Foi preciso a irmã Élida me dar uma injeção daquelas de ânimo, para que eu conseguisse dormir, pois as provações não tem sido fáceis.

Acordei no dia seguinte confortado. Senti minhas forças renovadas e quero continuar lutando. A graça de Deus implica em também compartilhar dos sofrimentos que Cristo teve, e se o caminho da provação me trouxer recompensa espiritual, serei vitorioso suportando fielmente. Você também querido, esteja firme com o Pai, a vitória está do outro lado da tribulação, logo após o temporal virá a bonança!

Deus te abençoe!