Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus aprova os seus caminhos,  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Êxodo 1:6 - Faleceu José, e todos os seus irmãos, e toda aquela geração.

Querida(o) irmã(o), não há recompensa no mundo maior do que saber que estamos no centro da vontade de Deus. Às vezes o Senhor permite que a gente trilhe alguns quilômetros de caminhada tão engraçados e incomuns; nesses momentos, é gratificante sentir lá dentro que Ele está no controle e que está conosco!

O salmista afirmou que o Senhor aprova o caminho dos justos! A aprovação de Deus deve ser nosso alvo em tudo o que fizermos! Mesmo em algumas coisas que parecem ser tão insignificantes, o Pai Celestial quer nos acompanhar! E o segredo de nosso sucesso é ter a presença dEle em todo tempo conosco!

Lembro-me uma vez que estava passando uma situação muito difícil em casa, não era provação na harmonia familiar, mas uma profunda incompreensão com respeito ao meu chamado e ministério no Senhor. E havia tido um dia tão difícil, mas tão difícil que imaginava como seria frustrante entrar no lar e ser questionado sobre o abatimento e depois ainda ter que ouvir outro sermão sobre algumas decisões que eu havia tomado com respeito a minha fé. Orei pedindo graça ao Senhor e entrei com a cara e coragem no meu lar.

Que surpresa! As pessoas de casa começaram a me olhar assustados e perguntavam: Nossa, que alegria é essa estampada no rosto? O que aconteceu? Recebeu uma benção hoje? Eu, por dentro, sangrando. Por fora, Deus me fazia resplandecer! O Senhor aprova o caminho dos seus justos!

O Senhor conhece e aprova os seus caminhos! No tempo certo, Ele te honrará!