Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Assentado aos pés de Jesus    |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)



Eu estou de casamento marcado (dia 29 de novembro de 2008 é o dia que Deus escolheu pra mim e para minha noiva Elida). E, nos preparativos para o casamento, tenho estado bastante preocupado com a sala da minha casa, mais especificadamente com o sofá que ali colocarei.

Tudo por conta de uma mania que aprendi com meu pai. Observando-o dormir no sofá de minha casa, peguei este hábito para mim. É muito gostoso um cochilo no sofá depois de um dia cansativo. Por causa disso, ando “testando” muitos sofás, procurando um que seja realmente confortável para compor a mobília da casa nova!

Encontrando ou não um sofá à altura das minhas sonolentas aspirações, tenho, porém, outro lugar, onde sempre tenho encontrado repouso, conforto e segurança. Esse local sagrado é aos pés de Jesus Cristo. Assim como muitos fiéis de todas as épocas descobriram ali segurança para suas almas, assim também eu tenho aprendido a permanecer nesse lugar para ouvir e receber as palavras de Cristo!

Quando o pecado sondar seu coração, corra para os pés de Cristo! Quando sussurrarem que você jamais encontrará sua cara-metade, ouça o que Jesus tem pra lhe dizer! Se a fé desfalecer, esse é o lugar onde as palavras de Cristo se renovarão em seu coração!

Busque esse conforto que somente o Salvador pode oferecer! Ele te espera para se revelar ao seu coração!