Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Restaura Senhor... .  |  Pastor Sérgio Fernandes

Extraí do portal WEBSERVOS, a seguinte explicação sobre o Neguebe:

“Durante a estação das chuvas ocorria algo muito especial com o Neguebe. Na Palestina as chuvas caem no período que vai do mês de outubro até o mês de abril, sendo que na segunda fase da estação caem as chuvas torrenciais ou chuvas serôdias como está mencionado na Bíblia. Com estas chuvas caindo na Palestina as águas gradativamente vinham escorrendo pelos montes até atingirem o deserto do Neguebe que ficava na região mais baixa. As águas abundantes formavam vários riachos que regavam o deserto e em poucos dias o lugar que antes era tão feio, solitário e sem vida ganhava outro aspecto. Os campos tornavam-se lindos, úmidos e floridos, coberto pelo verde da vegetação que ali era desenvolvida. A vida do lugar era restaurada. Os animais retornavam e a paisagem do ambiente tornava-se linda.”

Eu passei um deserto particular no período que antecedeu a inauguração da nova congregação. Eu mesmo não me entendia. Tinha de tudo e via a graça de Deus envolvendo minha vida e família. Mesmo assim, faltava algo. Esse tipo de sentimento é o que eu chamo de “sintoma de deserto particular”.

Mas, torrentes espirituais me alcançarão. Na terra seca, a chuva de Deus desceu. Num relance, vislumbrei a presença invisível do Senhor. E com ela, senti minhas forças renovadas e minha devoção restaurada.

Sua vida anda um profundo deserto! O tempo da chuva está chegando. O mesmo amor que Deus demonstrou por você, enviando JESUS CRISTO para morrer na cruz do Calvário por seus pecados (1 Co 15.3), ele ainda demonstrando, fazendo Sua imensa graça te perdoar e sustentar diariamente.

Peça a Deus restauração. Sobre a terra seca do seu coração, a graça de Deus se estabelecerá!

Deus te abençoe!