Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Deus não pode mentir!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Tito 1:2 - Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos;

Não existe nada tão vil quanto a mentira. Nós já fomos vítimas de mentiras. Das que falaram a nosso respeito e das que contamos. Sim, já falhamos nesse sentido. Não pense que a mentira se resume em contar uma historinha para se despistar de uma responsabilidade. A mentira vai muito além.

Quando alguém pergunta se estamos bem e dizemos que sim (quando na verdade, não estamos), estamos incorrendo em mentira. Quando pregamos diferente do que vivemos, estamos mentindo. Quando cantamos louvores que falam da dependência de Deus, e nós vivemos independentes da vontade dEle, novamente estamos mentindo. Como você vê, a situação é mais difícil do que pensamos.

Graças dou a Deus, entretanto, por Ele não mentir. A mentira nem sequer se aproxima dEle. Em Deus, só há verdade. E sua verdade nos liberta de todo engano. Ele não mentiu quando nos prometeu salvação. Não mentiu quando falou do céu! Não mentiu quando nos fez promessas. Não mentiu quando declarou perdão!

O teu adversário tem enchido seu coração de dúvidas, querendo lhe fazer duvidar do que diz a Palavra de Deus a seu respeito. Mas graças damos por Ele não mentir!

Não temas! Ele falou a verdade. E você participará de cada uma de suas promessas!

Deus te abençoe!