Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Deus não pode se lembrar de nossos pecados já perdoados!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Talvez você não tenha pensado nisso nenhuma vez, mas, já parou para imaginar se um dia nós fôssemos apresentados diante de Deus e nesse encontro todas nossas falhas fossem expostas? Como você se sentiria?

Eu penso nos pecados que cometi e me assusto! Não foram poucos! Pequei menos depois conversão, sim, mas pequei! Imagine a vergonha de estar diante daquEle que com amor me salvou e ser apresentado a esta lista vergonhosa?

Graças a Deus, recorrendo a Bíblia Sagrada, descobri que não tenho que me preocupar com isso. Aprendi no texto bíblico que Deus não pode se lembrar de nossos pecados já perdoados. Em Jr 31.34, lemos que Ele nunca mais se lembraria de nossos pecados. Em Mq 7.19, Ele menciona que nossos pecados seriam sepultados no fundo do mar. E em Hb 10.17, ele novamente afirma que JAMAIS se lembrará de nossos pecados já perdoados.

Deus já se esqueceu deles; porque você continua se lembrando? Ao invés de navegar em águas profundas em busca das lembranças dos erros do passado, que tal mergulhar nas profundezas da graça de Deus e do Seu amor?

Siga o exemplo do Pai! Deixa os pecados já perdoados para trás e viva em novidade de vida!

Deus te abençoe!