Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus se inclinou para mim  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 40:1 - ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Irmãos queridos, Deus sempre tem reservado bênçãos para aqueles que nEle esperam. Já ministrei tantas vezes para vocês sobre esperar no Senhor, e sei que é uma experiência angustiante ter que esperar no tempo da angústia e da vergonha.

Enquanto selecionava a palavra para trazer aos seus corações, o Salmo 40 veio ao meu coração de um modo tão nítido que não pude recusar a vontade de Deus. Em especial, fui comovido com a afirmação do salmista que Deus se inclinou para ele.

Ora, os ouvidos de Deus não estão agravados para não nos ouvir (Isaías 59.1). Por que se inclinar? Sem dúvida nenhuma, por sua afeição pessoal por mim e por você. Quando nos inclinamos, dedicamos atenção. Neste gesto, mostramos interesse sincero e nos colocamos no mesmo patamar daqueles que queremos ajudar.

Deus tem ouvido você clamar por socorro. Este mês suas vendas serão melhores! Seu projeto terá crescimento! Sua vida espiritual alcançará um novo patamar! O Senhor moverá Sua mão em seu favor e você verá a bondade dEle em todas as coisas que lhe dizem respeito. Deus te abençoe!