Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Obrigado Senhor, pela minha salvação!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo

Eu poderia relatar para vocês diversas bênçãos que tenho recebido do Senhor, assim como muitas esperanças humanas (sem direção divina) que foram frustradas. Entre as bênçãos materiais, a conquista da casa própria, um bom emprego, a oportunidade de me vestir bem e de nunca faltar o alimento na mesa. Tudo isso e ótimo, mas, não é isso que me impressiona em Deus!

Com um pouco de esforço e boa vontade, qualquer ímpio pode conquistar dinheiro, honra, e reconhecimento. Isso se dá por meios naturais. Agora, a salvação da minha alma, ahhhhhhh, isso eu jamais conseguiria por conta própria. Por isso, as palavras de Davi ressoam tão fortemente dentro de mim: “quem redime a tua vida da perdição”, Sl 103.4.

Onde eu estaria hoje se não tivesse conhecido a Cristo aos meus dezessete anos de idade? Quantos caminhos tortuosos eu poderia ter percorrido; mas a graça divina me alcançou! Deu-me esperança! Jesus pagou a minha dívida, me livrando da escravidão do pecado e da condenação! Diariamente, tenho sido coroado com a bondade de Deus (em participar de seu reino) e da sua misericórdia (em ter meus pecados perdoados).

Enquanto você reclama que lhe falta uma pessoa ao seu lado, você se esquece que não lhe falta um Salvador. Ele está sempre por perto, lhe guiando e lhe sustentando! Ele é tudo o que você precisa!

Deixe a gratidão inundar seu coração por você participar da salvação e por ter esperança de vida eterna!

Deus te abençoe!