Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Um chamado no deserto!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 3:1 - ¶ E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,

Quando eu era mais moço, antes de ser chamado para pastorear uma porção do rebanho do Senhor, tinha uma intensa paixão por “púlpitos”. Sonhava com os grandes congressos, em ser um pregador conhecido e ter agenda cheia. Não me envergonho de confessar essa vaidade pessoal para vocês, mas confesso que hoje me arrependo dela, pois descobri que a obra de Deus para mim ia além dos holofotes, e glorifico e Ele por isso desde que aprendi o prazer de “cuidar de gente”!

Esse texto bíblico me trouxe algo tão intenso no coração, ao poder ver que João Batista, sendo o profeta que ele foi, não começou e nem desenvolveu seu ministério nas sinagogas ou no templo. Ele começou a pregar no deserto! Longe das luzes, do luxo da religião e da falsa espiritualidade, estava este homem promovendo um dos maiores avivamentos de todos os tempos, no calor causticante do deserto. E foi por este ministério que Jesus Cristo manifestou-se ao povo de Israel. Glórias a Deus!

O Pai te quer longe da pompa ministerial! Busque ao Senhor no deserto. Algumas pessoas terão carisma, mas Deus quer te dar unção. Outras terão dinheiro, mas o Pai quer lhe dar provisão. Alguns terão aplausos, você terá sinais! Muitos procurarão honras e louvores, mas a você o Pai quer revelar a Sua glória!

É no deserto que você encontrará o seu chamado!

Deus te abençoe!