Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Vestir e comer corretamente...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 3:4 - E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.

Deus não usa qualquer tipo de pessoa! Muito embora existam no reino tarefas simples e tarefas complexas, os ministérios realmente relevantes nascem de uma vida de intensa dedicação a Palavra de Deus e a comunhão com o Espírito Santo. Não espere ser instrumento do Senhor vivendo de qualquer maneira!

João usava roupas de profeta! Isso chega a ser engraçado. Mas os profetas do Antigo Testamento usavam este mesmo tipo de vestimenta. Ele estava se associando culturalmente com o movimento que participava. Você deve se vestir para a glória de Deus! Use roupas boas, limpas, decentes, equilibradas, coerentes com o ambiente onde estiver (casa, trabalho, praia, igreja) e com a fé que você professa.

João tinha alimentação exótica! O cristão também não deve se alimentar com as coisas que o mundo oferece. Deixamos de lado a pornografia, as práticas sexuais ilícitas, os relacionamentos falsos, as falsas filosofias e tudo aquilo que possa contaminar nosso interior. Será que essa fraqueza espiritual não é resultado de muita televisão e pouca oração?

Há um preço a ser pago se quiser realmente impactar essa geração. E se você estiver disposto a pagá-lo, Deus te usará como nunca usou, alcançando muitas vidas por seu intermédio!

Deus te abençoe!