Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Compartilhando as proezas de Deus.  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:4 - Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas.

Uma das coisas mais interessantes do cristianismo é podermos compartilhar das proezas de Deus. Nós somos muito influenciados pelo que ouvimos de pessoas mais maduras do que nós, e passaremos a próxima geração o que a nossa geração viu. Eu já vi muitas proezas de Deus. Presenciei cegos enxergarem, paralíticos andarem, surdos ouvirem. Deus ainda faz essas coisas. Mas, uma das experiências mais marcantes que vivi foi em meados do ano de 2008.

Uma irmã da congregação onde eu servi ao Senhor por dez anos, já bem idosa, tinha promessa de ver um de seus filhos, que estava afastado do evangelho, voltar pra igreja. Eu pessoalmente vi o Senhor lhe liberar esta palavra. E, numa reunião de Santa Ceia, diante de nossos olhos, esse moço, de vida tão complicada, reconciliou-se com Cristo.

Foi emocionante. Fomos para uma vigília de oração logo depois da Ceia, na casa vizinha desta irmã e, enquanto orávamos uma das irmãs presentes, usada no dom de profecia, liberou uma mensagem muito edificante aos irmãos presentes e, entre o que foi ministrado a seguinte palavra: “(...) estou tirando do meio vocês alguém”. Após concluir a profecia, voltamos a orar. Minutos depois, a notícia. A irmã que viu seu filho reconciliar acabara de enfartar. Ela foi hospitalizada e não voltou para o lar. O Senhor a recolheu para a sua glória. Mas promessa se cumpriu cabalmente!

Não importa o tempo que você esteja esperando! Você verá a promessa divina se cumprir em sua vida! Passe o tempo que for, Deus trará cumprimento a tudo o que lhe liberou!

Deus te abençoe!